QUATRO ASSALTOS SÃO REGISTRADOS DURANTE O DIA EM ASSÚ

A Central de Operações da Polícia Militar registrou quatro assaltos durante o dia na cidade do Assú, no interior do Rio Grande do Norte. Os assaltos aconteceram durante o dia de quinta-feira 09 de Junho de 2016, no referido município.
O primeiro assalto foi registrado pela manhã, dois elementos em uma motocicleta abordou uma mulher, anunciaram o assalto e fugiram levando uma certa quantia em dinheiro. O assalto aconteceu nas proximidades da rua João Cobe, na Cohab.
Durante o turno vespertino, foi registrado três assaltos. Elementos armados assaltaram um mercadinho localizado na rua Ademar de Sá Leitão, no bairro São João, os criminosos armados roubaram celulares, dinheiro, e três litros de bebidas.
Após o registro deste assalto, criminosos em uma motocicleta abordaram um estudante que esperava um ônibus para ir a cidade de Mossoró, quando foi abordada pelos elementos que anunciaram o assalto levando um aparelho celular. 
O último assalto durante o dia aconteceu no mercadinho progresso, localizado no bairro Alto São Francisco, segundo informações, os elementos adentraram o comércio, anunciaram o assalto e na fuga efetuaram disparos de arma de fogo, mas ninguém foi atingido. Minutos após, a polícia foi acionada e localizou uma motocicleta juntamente com um capacete, objetos que foram abandonados pelos indivíduos. A motocicleta estava com placa adulterada com fita preta, após um averiguação detalhada, foi constatado a irregularidade na placa. Conforme verificado no Sinesp Cidadão, a motocicleta com a placa original consta como produto de roubo. A moto foi conduzida ao pátio do 10º Batalhão.