PROCISSÃO MARCA ENCERRAMENTO DO SÃO JOÃO DO ASSÚ 2016

Após 22 dias de comemoração, sempre com alegria, religiosidade, paz e muito forró com grandes atrações locais, regionais e nacionais chegou ao fim a edição 2016 do São João Mais Antigo do Mundo.
Sexta-feira (24), penúltimo dia do melhor evento junino do estado, contou com: alvorada de fogos, celebrações eucarísticas e a tradicional procissão, com a presença do Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana e milhares de pessoas que percorreram as ruas da cidade até o anfiteatro para realização da Santa Missa. O Governador Robinson Faria e o deputado Ricardo Motta também participaram da procissão de São João Batista ao lado do Prefeito Ivan Júnior.

Durante a celebração o prefeito Ivan Júnior falou sobre a importância do São João do Assú, agradeceu a todos que colaboraram com a realização da festa durante os 8 anos em que ele esteve à frente da administração municipal e se despediu do último São João realizado com sua participação como prefeito do município.  Após a missa teve início a parte social com a realização de vários shows musicais.
O último dia da festa aconteceu no sábado (25), com a continuidade da Feira de Artesanato realizada das 17h às 22h. A partir das 21h tem forró Pé de Serra na “Tenda do Forró” com Chiquinho do Acordeom. No palco principal a programação é a seguinte: 22h – Art do Samba, 00h – Farra de Rico e em seguida Forró Resenha.
SEACOM – PMA