PREFEITURA DE IPANGUAÇU FAZ PARCERIA COM PROJETO ODONATA

O prefeito de Ipanguaçu/RN, Leonardo da Silva Oliveira, convidou Dimas Gomes em seu gabinete, a fim de formar parceria e introduzir o Projeto Odonata em sua cidade. A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu passa a ser a primeira do RN a aderir ao Projeto Odonata que visa erradicar o vetor causador dos vírus Zica, Chikungunya e Dengue através do método natural de controle biológico. Tal medida além de barata e eficaz, pode ocasionar em uma redução de aproximadamente 70% da demanda nos atendimentos tanto a nível hospitalar quanto aos atendimentos na atenção básica e sem riscos ambientais. De acordo com o Prefeito Leonardo Oliveira, devemos plantar para o futuro, pois todos os métodos de controle do Aedes são válidos e eficientes se colocados em prática, para tanto precisamos contar com o apoio de todos nessa luta. Esse é um bom exemplo a ser seguido. 
Dimas Gomes, responsável pelo projeto Odonata no RN, salienta que, se todas as prefeituras do RN abraçarem essa idéia conseguirão erradicar o mosquito do nosso estado, e se disponibiliza a formar parcerias com todas as prefeituras municipais do RN. 
Para mais informações de como levar o Projeto Odonata até a sua cidade, envie um email para: falecomdimasgomes@gmail.com