POLICIAIS DO 10º BPM FIZERAM PONTO BASE NO CENTRO DE ASSÚ DURANTE PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016

A cidade do Assú foi o centro das atenções na tarde de segunda-feira 06 de Junho de 2016, no turno vespertino durante a passagem da Tocha Olímpica Rio 2016. Um comboio de viaturas e veículos oficiais faziam a segurança da passagem da tocha, além de policiais da força nacional a pé que faziam a proteção do condutor da tocha.
As ruas no setor central da Terra dos Poetas, ficaram cheias de moradores com o intuito de vê um momento histórico que é a passagem do fogo pelas ruas do município. Eram centenas de moradores vendo e acompanhando de perto a passagem da Tocha Olímpica pela terra dos poetas. Chegando em frente a Igreja de São João Batista, a tocha deu uma parada e apresentações culturais foram feitas no Anfiteatro Arcelino Costa Leitão, popularmente conhecido como "Buraco do Prefeito", após as apresentações, a tocha seguiu viagem até nas proximidades da Central do Cidadão, e de lá seguiu viagem a última cidade Potiguar, Mossoró.
Os policiais militares do 10º Batalhão estiveram presente no evento oferecendo ao público, segurança e conforto durante a passagem da tocha. Vários policiais militares a pé realizando um Ponto Base e acompanhando todo o movimento. Estavam presente no evento, vários soldados e oficiais, entre eles, o comandante do Batalhão, Major Assis Santos como também o comandante do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE, o 1º Tenente Luiz Jorge Ferreira. Os homens que fazem a segurança pública, acompanhavam passo a passo da movimentação, com o intuito de coibir crimes contra o publico.
O evento foi considerado tranquilo, nada de anormal veio a acontecer durante todo o percusso da Tocha Olímpica Rio 2016, que passou por algumas cidades potiguares.