POLÍCIA MILITAR DE CAMPO GRANDE REALIZA TRABALHO OSTENSIVO E APREENDE MOTOCICLETAS

Uma guarnição da polícia militar de Campo Grande, apreende três motocicletas na noite do último sábado 11 de Junho de 2016, naquele município. As motocicletas foram apreendidas pela guarnição do sargento Tárcio Fernandes e seus auxiliares. Segundo o graduado, o motivo das motocicletas serem apreendidas, uma das motos estava sem documento, a outra não possuía placa e a terceira não tinha os retrovisores que é de uso obrigatório. 
Sargento Tárcio Fernandes vem fazendo um trabalho perante determina o Código de Trânsito Brasileiro – CTB, que proíbe menores de idade conduzirem veículos. Na cidade de Campo Grande, dezenas de motocicletas já foram apreendidas por serem conduzidas por menores que idade, conforme a lei não permite conduzir veículo algum. 
Foto: Divulgação PM
“Caso pessoas menores de idade, forem flagradas conduzindo veículos, as providencias serão tomadas”, disse o Sargento Tárcio.  As motocicletas são recolhidas até a delegacia de polícia civil da cidade, e lá ficam apreendidas até as devidas medidas serem tomadas pelo órgão responsável . 
O graduado ainda pede a população que façam suas denúncias informando onde tem menores conduzindo veículos, caso seja constatado, a polícia militar tomará as medidas cabíveis conforme a lei.  Em Campo Grande, a população tem elogiado a atuação da polícia militar em apreender veículos conduzidos por menores, pois colocam vida de terceiros em risco.
“O trabalho continua”, finaliza o Sargento Tárcio Fernandes.