PM PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE APÓS ATROPELAR IDOSO EM CAMPO GRANDE

Um jovem de 19 anos de idade foi preso pela guarnição da polícia militar comandada pelo sargento Tárcio Fernandes e sua equipe, na manhã de segunda-feira 27 de Junho de 2016, na cidade de Campo Grande, no Oeste potiguar. Segundo informações do sargento Tárcio Fernandes, é que o jovem conduzia uma motocicleta na BR-110 por volta das 06hs da manhã de segunda-feira, quando teria atropelado um idoso de 80 anos de idade que ficou com ferimentos pelo corpo.
Fotos: Divulgação PM
O motoqueiro reside no bairro Alto da Esperança, no referido município, já o idoso reside no bairro Alto da Capela. Após prender o jovem em flagrante, o sargento acionou os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal de Mossoró que foram até o município de Campo Grande e realizaram os procedimentos cabíveis, tendo em vista que a rodovia é federal.

O idoso foi socorrido para o Hospital municipal de Campo Grande e transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró. “Eu acionei a PRF que fizeram os procedimentos de praxe, inclusive o exame de bafômetro”. Disse o graduado.  Ainda de acordo com o sargento, a motocicleta que o jovem conduzia estava com atraso em seu emplacamento, e o veículo de duas rodas só será liberado após o responsável pela motocicleta, realizar todos os procedimentos de liberação.