PM PRENDE DOIS HOMENS PORTANDO DROGA EM ASSÚ

    Manoel                                                                     Paulo de Tadu
Policiais militares do 10º BPM efetuaram a prisão de dois homens acusados de portarem drogas na cidade de Assú, no Oeste Potiguar. A prisão da dupla aconteceu no final da tarde da última quarta-feira 22 de Junho de 2016, nas proximidades do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos. A informação que teria chegado a Central de Operações da Polícia Militar – COPOM, seria que a pessoa identificada como “Paulo de Tadu”, iria fazer uma entrega de droga a uma outra pessoa identificada como Manoel. A polícia de prontidão foi até as proximidades onde o material ilícito seria entregue e de longe acompanhou toda a movimentação do entregador, que no caso seria o “Paulo de Tadu”.
Fotos: Divulgação da PM
Acompanhando toda a movimentação, policiais do NORE e Força Tática quando foram dá inicio a ação para prender os dois, o “Paulo de Tadu” empreendeu fuga em uma motocicleta pelas ruas da cidade de Assú. Deu-se inicio uma perseguição policial, e durante a fuga do entregador, o material foi jogado e logo foi localizado e entregue a polícia. A perseguição teve fim nas proximidades do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos.
“Paulo de Tadu” e Manoel receberam voz de prisão e foram conduzidos a delegacia de polícia civil de Assú e apresentado ao bacharel titular que realizou os procedimentos cabíveis conforme determina a leia. A informação é que “Paulo de Tadu” já tem várias passagens pela polícia, uma vez em que foi preso durante uma operação na cidade do Assú que contou com o apoio de policiais do BOPE.