HOMEM QUEBRA VIDROS DE VIATURA DA PM, DESACATA OFICIAL, É BALEADO E SOCORRIDO EM CARNAUBAIS

Um homem quebrou dois vidros da viatura da polícia militar da cidade de Carnaubais, na região do Vale do Açu. A ocorrência foi registrada já no final da tarde de quarta-feira 15 de Junho de 2016, na área central do município. Em conversa com a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, o comandante do destacamento informou que um homem ainda não identificado teria chegado em frente a casa  do oficial, e variado a viatura da polícia militar que estava estacionada.
"Ele chegou dizendo que era foragido, que era homicida. Quebrou dois vidros da viatura que estava parada aqui em frente". Disse o oficial. 

O homem ainda sem identificação quebrou o vidro dianteiro da viatura e logo avariou o vidro lateral do veículo. O comandante do destacamento chegou a efetuar disparos de arma de fogo para conter o rapaz. Foram efetuados vários disparos, sendo que dois atingiram o acusado, um na virilha e outro na perna, segundo disse o sargento Cachon a nossa reportagem. 
Informações extraoficiais é que o homem após avariar a viatura da PM, teria fugido do local mas logo foi alcançado pela polícia, que por dever de proteção, precisou efetuar os disparos para conte-ló. Alvejado, a polícia militar socorreu o acusado para o hospital local onde recebeu os atendimentos e logo foi transferido para Mossoró. 
A polícia militar ainda não dispõe da identificação do acusado, que no momento da baderna, se apresentou dizendo que era homicida e que era foragido da justiça. O motivo no qual levou o homem a praticar o ato de depredação e desacato ao comandante do destacamento. O sargento Chacon finalizou dizendo que a sociedade não merece viver amedrontada com a violência do brasil, e que ações semelhante a essas, jamais serão aceitas dentro do município que comandada o destacamento. "Quem tiver pensando em fazer baderna aqui dentro de Carnaubais está enganado, onde eu tiver comandando, isso não será aceito".
Uma verificação no nome do acusado, quanto também a sua qualificação ainda será feito para saber se realmente ele é foragido da justiça ou se responde por algum crime, tendo em vista que o acusado teria se apresentado como homicida e foragido da justiça.