EM PERSEGUIÇÃO, SUSPEITOS CAEM DE MOTO E ACABAM PRESOS EM ASSÚ

João Antônio da Silva, 19 anos
A noite da última quinta-feira 02 de Junho de 2016, foi marcada com três assaltos em locais diferentes na cidade de Assú. ( CLIQUE AQUI )
Com informações e caracterizaras dos suspeitos de terem praticado assaltos na cidade, a polícia militar passou a informação para viaturas que estavam na rua em patrulhamento. 
Uma viatura da Força Tática, comandada pelo Cabo Silva, durante patrulhamento localizou dois elementos suspeitos abordo de uma motocicleta. Os ocupantes da moto não obedeceram quando o oficial deu ordem de parada, a dupla empreendeu fuga, dando inicio uma perseguição nas ruas da cidade.
Motocicleta usada pela dupla nos assaltos
A ocorrência teve um desfecho nas proximidades do Colégio Estadual Manoel Montenegro, próximo a AABB. A dupla tentou escapar da polícia em alta velocidade, eles não reduziram a velocidade da motocicleta e acabaram caindo. Desde então, foi feita a bordagem na dupla e localizado um simulacro de arma de fogo. 
Simulacro apreendido com a dupla - Fotos: Polícia Militar
Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhadas para Mossoró. Um dos indivíduos foi identificado como João Antônio da Silva, 19 Anos de idade, residente no bairro Vertentes, e um menor de idade foi apreendido. O maior de idade informou a polícia que a motocicleta é de sua genitora.
Toda perseguição teve inicio na rua Vereador José Bezerra de Sá, no bairro Bela Vista. Os elementos podem ter jogado objetos roubados durante o percurso. A polícia não localizou objetos ilícitos, ou seja, roubados com os dois.