EM PAU DOS FERROS, HOMEM É PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO

Equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Inácio Rodrigues, na manhã de hoje, 27 de junho, cumpriu mandado de prisão contra a pessoa de Beniclécio Júnior Bezerra Maraço, “Beni Borracheiro”, residente no bairro Manoel Deodato, em Pau dos Ferros. 
Beni é o principal suspeito de ter matado a pessoa de Jefferson, mais conhecido como Jefinho, no último sábado (24.06.2016), próximo a concessionária Dical, em Pau dos Ferros. 
Segundo o delegado Inácio Rodrigo, a vítima se envolveu numa briga com o suspeito em virtude de uma garota que foi chamada para dançar e não aceitou. O suspeito tentou intervir na briga com Jeffinho, levou a pior e saiu lesionado - sangrando - na boca e no pescoço." 
As investigações estão apenas no início e vão continuar para identificar a outra pessoa que possivelmente participou com Beni do assassinato, uma vez que os indícios apontam para duas pessoas numa moto como sendo os autores do homicídio. 
A Polícia Civil espera que outras testemunhas do fato, que mesmo não querendo se envolver, agora com a prisão de Beni, liguem para o 3351-9650 e denuncie informando algo sobre o crime, como o paradeiro da moto e da arma usada.
Fonte: Assessoria de imprensa