É MENTIRA SUPOSTA MULHER MORTA NO HOSPITAL REGIONAL DE ASSÚ

Uma imagem que repercutiu nas redes sociais, tem deixado muita gente confusa que acabam repassando uma notícia inverídica que jamais é de conhecimento das autoridades. A foto de uma jovem, supostamente, morta circulou nas redes sociais e causou uma grande polêmica. Na imagem é possível ver a moça, que não teve a identidade revelada, enfaixada e enrolada em um saco plástico para coleta de cadáveres utilizado nos Institutos Médicos Legais (IML). Em diversos grupos de whatsapp da cidade do Assú e região, circula um "Print Screen" de uma publicação no facebook com a seguinte mensagem. 

"Essa mulher estar no hospital regional em assu e vai ser enterrada como indigente se não aparecer seus familiares até o dia dez. Ela morreu de acidente vamos compartilhar para chegar até seus familiares.", Essa publicação não procede e trata-se apenas de uma daquelas notícias falsas das redes sociais. 
No Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, não há esse registro, fica claro que esta informação trata-se de um boato, que acaba repercutindo grupos no whatsapp.