DOCUMENTOS DE VEÍCULOS ROUBADOS NA CENTRAL DO CIDADÃO EM ASSÚ, SÃO RECUPERADOS PELA PRF

Em uma fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal recuperou, às 21h30 dessa segunda-feira(13), na divisa RN/PB em Canguaretama, um VW Saveiro branca, ano 2014, produto de roubo no estado do Rio de Janeiro. 
Ao serem abordados, os ocupantes do veículo, um homem de 31 anos que conduzia o veículo, e o passageiro de 29 anos, entraram em contradição em seus diálogos. 
Foi realizada uma fiscalização minuciosa e verificou-se que os elementos identificadores do veículo(número do chassi e do motor) estavam adulterados e que o CRLV do automóvel era falsificado. 
Em seguida constatou-se que a Saveiro tinha ocorrência de roubo no estado do Rio de Janeiro e que os ocupantes já tinham passagem na Polícia por roubo, tráfico de drogas e homicídio. 
Ao continuar a fiscalização detalhada,  foram encontrados na parte interna do veículo 30 espelhos de Certificados de  Registro e Licenciamento de Veículos - CRLV - do RN, furtados do Detran da cidade de Assú. 
Uma adolescente de 17 anos, que se encontrava na companhia dos envolvidos, foi entregue ao Delegado de plantão para que fosse encaminhada ao conselho tutelar. 
Diante do flagrante delito, foi dada voz de prisão aos suspeitos, sendo estes encaminhados à Delegacia de Plantão zona sul de Natal.