CINCO ASSALTOS SÃO REGISTRADOS PELA PM EM ASSÚ

A polícia militar da cidade do Assú registrou cinco sssaltos em bairro diferentes na noite da última Terça-feira 31 de Maio de 2016. Segundo informações, os assaltos aconteceram no bairro Dom Elizeu, Centro, Frutilândia e Alto São Francisco. Os protagonista dos assaltos, eram dois elementos em uma motocicleta.
No bairro Dom Elizeu, a polícia registrou dois assaltos, no conjunto Frutilânidia, elementos em uma motocicleta roubaram vários celulares, no Centro da cidade, elementos em uma motocicleta efetuaram o assalto contra um pedestre e no bairro Alto São Francisco, um jovem foi assaltado por elementos em uma motocicleta.
Aproximadamente seis aparelhos celulares e um tablet foram roubados durante toda ação efetuada por criminosos. As ocorrências aconteceram em horários alternados, mas acredita-se que a ação pode ser os mesmos assaltantes.
As ocorrências foram repassadas pelo COPOM, para as viaturas que estavam em patrulhamento ostensivo pela cidade, mas não chegaram a localizar os autores dos assaltos.