CASAL ATIRA CONTRA JOVEM DURANTE CORTEJO JUNINO EM ASSÚ

Durante o evento realizado na noite do último sábado 11 de Junho de 2016, na cidade do Assú, interior do Rio Grande do Norte. Foi registrado disparos de arma de fogo durante o cortejo junino, nomeado como “Boca da Noite”. Segundo informações, um casal teria sido os responsáveis pelos disparos efetuados em direção a um jovem de aproximadamente 24 anos de idade, que não foi alvejado. 
O motivo dos disparos teria sido devido que, uma mulher passava no local e por um descuido teria caído bebida  na namorada do jovem. A moça não satisfeita teria pegado uma garrafa de bebida e revidado contra a mulher que teria lhe sujado de bebida. Quando o jovem tentava retirar sua namorada da confusão, possivelmente o companheiro da mulher sacou a arma e efetuou dois disparos contra o jovem que conseguiu escapar ileso.
Os foliões que estavam no local no momento do caso, comunicaram a polícia militar que ainda chegou a fazer buscas no intuito de localizar o casal, mas não tiveram êxito. Os dois teriam se evadido do ambiente onde tudo ocorreu. O registro dos disparos aconteceu entre o supermercado Queiroz e Delegacia de Polícia Civil.