PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA O FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE ASSÚ

A Prefeitura Municipal de Assú, através da Secretaria de Juventude, Esporte, Eventos  e Turismo (SJEET), comunica que estão abertas as inscrições para o tradicional concurso de quadrilhas juninas. O Festival, que faz parte da programação da festa do padroeiro do município, tem por objetivo divulgar a cultura popular e promover a integração entre as agremiações de quadrilhas e manter viva as nossas tradições juninas. Este ano serão distribuídos 19 mil reais em prêmios para as melhores apresentações.
O coordenador de eventos Dailson Machado explicou que o Festival está dividido em duas partes: O concurso de Quadrilhas Matutas, cujas inscrições poderão ser feitas até o dia 22 de maio, sendo está exclusiva para agremiações que representem cidades do Vale do Açu e tem o número de vagas limitado  a 08 (oito) agremiações. Já a segunda parte com as Quadrilhas Estilizadas, recebe inscrições até o dia 20, e, é aberta a participação de quadrilhas de todo o estado.
As inscrições podem ser feitas na sede da SJEET ou pela Internet,   basta baixar os regulamentos e a ficha de inscrição no endereço: http://assu.rn.gov.br/documentos-e-downloads/ preencher e enviar para o email: eventospma.rn@gmail.com.
Maiores informações podem ser obtidas na SJEET ou pelos telefones: 3331-2121 ou 3331-2122.
Fonte: Prefeitura  do Assú