POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO ASSALTO AO MALOTE EM ASSÚ

Foto: Divulgação Polícia Civil
Uma pessoa foi presa suspeita de participar do assalto ao malote de um posto de combustíveis na cidade do Assú. Fato ocorrido no dia 02 de Maio do corrente ano em frente ao Banco do Brasil. A prisão do suspeito ocorreu nesta quarta-feira (18), no município. Segundo o delegado Dr. Marcelo Aranha, ao ASSÚ NOTÍCIA, contra o suspeito identificado como Geovani Simão Fernandes "Gió", existia um mandado de prisão temporária decretado pelo Juiz Marivaldo Dantas de Araújo. 
O delegado ainda informou que o suspeito preso, é tio de Elisvaldo Fernandes da Cruz, conhecido como "Eli", preso após se apresentar na delegacia de Polícia Civil no dia 05 de Maio do corrente ano, ele também é apontado como suspeito de participar do assalto.
A polícia civil ainda divulgou o nome de duas pessoas apontadas como suspeitas que estão foragidos até o prezado momento, trata-se de Elixeli Martins de Melo e Francisca Eliana Rodrigues. Contra os dois, existe uma decisão determinada pelo Juiz, porém eles estão foragidos.