POLÍCIA MILITAR REALIZA ABORDAGENS A SUSPEITOS EM CAMPO GRANDE

A polícia militar da cidade de Campo Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte, realizou um trabalho ostensivo na noite da última quarta-feira (25), em toda a cidade. Contanto com o apoio da guarnição de Janduís, sob o comando do Cabo Valdir, Sargento Tárcio Fernandes e sua guarnição iniciaram abordagem á suspeitos na cidade.
Durante os trabalhos de abordagens e patrulhamentos ostensivos na cidade de Campo Grande, a guarnição do Sargento Tárcio Fernandes recebeu a informação que duas pessoas em atitude suspeita estavam em uma estrada, que divide os municípios de Campo Grande e Caraúbas, ao verificar a informação, a guarnição de Campo Grande e de Janduís, localizaram as duas pessoas e foi constatado que ambos são ex-apenados que ganharam liberdade e estavam tentando pegar carona com destino a cidade de Assú. Junto com o sistema de Caraúbas, a polícia militar verificou a situação da dupla e foi verificado que ambos ganharam liberdade.
Fotos: Polícia Militar
Ainda durante o patrulhamento no setor urbano da cidade, a guarnição do Sargento Tárcio Fernandes e do Cabo Valdir, apreenderam uma motocicleta Honda Biz e uma bicicleta que não tinha nota fiscal. O material foi conduzido a delegacia de polícia civil para os procedimentos.