POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO NO BAIRRO VERTENTES EM ASSÚ

Uma operação realizada por policiais militares de Assú, resultaram na apreensão de armas, drogas, produtos de roubo e várias motocicletas, além de prisão de algumas pessoas e um menor de idade apreendido. A operação foi deflagada na tarde de Quarta-feira (11), no bairro Vertentes. Na operação, também estava o Major Assis Santos, comandante do 10º Batalhão, e demais oficiais e policiais.
Em uma residência na Travessa Marieta Borges Montenegro, os policiais encontraram objetos de furto, celulares, uma cela de cavalo, uma TV, motocicletas e outros objetos. Todos os materiais apreendidos foram conduzidos a delegacia de polícia civil para serem apresentado ao delegado titular, Dr. Marcelo Aranha, que atuará a pessoa de Marcelo Feitosa Gonçalves, e dois menores.
Uma dupla presa na operação, é apontados como autores de um crime de homicídio ocorrido no dia 22 de Abril no Bairro Vertentes, contra a pessoa de Marcelo, crime ocorrido durante a madrugada. A vítima foi alvejada com dois disparos e morreu na cozinha de casa.