MOSSORÓ CONTABILIZA 103 MORTES VIOLENTAS EM CINCO MESES

Num crime com histórico de vingança, Marcelino Moura da Silva, 20 anos de idade, foi morto dentro de casa, na rua Raimunda Gurgel Praxedes, no Loteamento Santa Helena, na manhã de hoje, 18 de maio. 
Segundo informações da polícia, sua morte pode estar relacionada com um crime de vingança. Marcelino era apontado como responsável pela morte de um adolescente em maio de 2014. Pablo Victor Marinho, “Boy Pablo” 17 anos de idade, foi morto de dentro de um taxi na Rua Seis de Janeiro. 
Na época do crime, como era menor de idade ele se apresentou na Delegacia de Homicídios, confessou a autoria do crime e foi liberado 
No mês de junho do mesmo ano Marcelino Moura da Silva, na época com18 anos de idade, foi encontrado por populares caído na Rua Maximiliano Urbano de Sales no bairro Barrocas alvejado com uma descarga de espingarda tipo cartucheira. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antônio com algumas perfurações provocadas pelo chumbo.  Segundo informações da polícia, na manhã de hoje, dois indivíduos numa motocicleta, um deles irmão de “Boy Pablo”, encontraram Marcelino na calçada da residência da família e o mataram com vários disparos de arma de fogo. Ele foi encontrado caída bem próximo a porta de frente da casa. 
A família informou que o mesmo cumpria pena por tráfico de droga, mas estava foragido do sistema Semi aberto da Penitenciaria Agrícola Maria Negócio. 
Fonte: O Câmera