JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE NO BAIRRO VERTENTES, NÃO RESISTE E MORRE EM MOSSORÓ

Uma notícia que pegou todos de surpresa foi a morte do jovem Carlos Magno, que sofreu um acidente no dia 24 de Maio de 2015, na rua Antônio Simão Bezerra, no bairro Vertentes em Assú. Na época, o jovem assuense conduzia uma motocicleta Titan de cor vermelha e teria perdido o controle da mesma, colidindo violentamente em um muro. O jovem foi socorrido por meios próprios para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, com ferimentos em uma das mãos. (RELEMBRE O CASO AQUI).
Desde o dia do ocorrido, Carlos Magno vinha enfrentando uma forte batalha para sobrevier. Foram vários problemas de saúde que impediam o jovem assuense de lutar para sobreviver, mas ele não desistia, sempre lutava para sobreviver e poder sair vitorioso na luta. Infelizmente, por volta do meio dia de Domingo, 15 de Maio de 2016, a família do garoto recebeu a triste notícia do seu falecimento. 
O ASSÚ NOTÍCIA foi um dos sites da cidade que deixou o espaço aberto para a família do garoto. Campanhas em prol da saúde de Carlos Magno foram feitas e divulgadas neste meio de comunicação. Infelizmente, o garoto sorridente perdeu a batalha, a família agora chora por sua partida.
A nossa equipe fica solidária a família do Carlos Magno. Que Deus venha confortar os amigos, parentes e familiares do garoto sonhador, que lutou muito para sobreviver e ficar por mais uma temporada conosco. A luta foi árdua, a esperança jamais era deixada de lado e neste domingo triste, Carlos Magno nós deixou. Agora, Carlos Magno está ao lado do Deus criador que abriu os braços para lhe receber no céu. Vá em paz nobre Carlos Magno, saiba que jamais será esquecido por seus amigos, familiares e colegas. Sabemos que nesse exato momento você está ao lado do nosso Deus, ele é capaz de confortar toda sua família.... Vá em Paz Garoto, sua missão aqui na terra foi cumprida firme e forte, você lutou para sobreviver e ficar mais um pouco conosco, mais infelizmente o sonho de vê você junto com seus amigos, familiares e colegas, foi interrompido ao meio dia deste domingo triste. Fica com Deus, Carlos Magno.