JOVEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 11 ANOS NO INTERIOR DO RN

Um caso confirmado de estupro aconteceu no final de semana na cidade de Felipe Guerra, município localizado no interior do estado Potiguar. O caso gerou revolta aos moradores, mas a polícia agiu rápida e conseguiu prender o acusado do crime. Uma garota de onze anos de idade foi violada sexualmente na noite de Sábado (14), na zona rural do município. 
De acordo com informações, o jovem identificado como José Alisson da Silva Dantas, de 21 anos de idade usava uma motocicleta quando abordou a criança e forçou ela a subir na motocicleta, sobe ameaças de morte, a garota subiu e ele conduziu ela até uma área localizada no perímetro rural da cidade. Lá, José Alisson cometeu o estupro contra a garota. 
Após ter praticado o estupro contra a menina de onze anos, o suspeito deixou a garota em casa. A menina contou a sua mãe o que teria acontecido. Minutos depois a mãe da vítima acionou a polícia militar da cidade que iniciou as diligências e efetuou a prisão do acusado na madrugada de domingo (14).
Com o apoio do Conselho Tutelar, a vítima e acusado foram conduzidos ao Instituto Técnico-Cientifico de Polícia - ITEP, para exames onde foi constatado a pratica do crime. José Alisson foi conduzido a delegacia de polícia civil e atuado pelo crime, em seguida, foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Apodi.