IDOSO É ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA NA ZONA RURAL DE ASSÚ

Foto: Polícia Civil
Um crime de homicídio com requintes de crueldade marcou a noite da última quarta-feira (25), na comunidade do Riacho, zona rural da cidade de Assú, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Um idoso foi morto com pedradas na região da cabeça. A vítima trata-se de  Antônio Vieira da Silva, 72 anos de idade, conhecido como “Antônio Gago”. A vítima foi encontrada morta por moradores por volta das 18hs. O local onde "Antônio Gago" foi encontrado sem vida, é um local bastante escuro. O acusado de assassinar o idoso, utilizou pedras para ceifar a vida do ancião que morreu no local. 
A polícia militar do 10º Batalhão foi comunicada e enviou uma viatura ao local par isolar a área até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Cientifico de Polícia - ITEP, que recolheu o corpo para necropsia em sua sede, na cidade de Mossoró.
O crime entra para a estatísticas de seis crimes violentos praticado no ano de 2016, na terra dos Poetas. O delegado Dr. Marcelo Aranha, ficará a cargo de investigar o crime, tendo em vista que na última quarta-feira dia 25, a Polícia Civil elucidou o crime praticado contra "Carlinhos Machante", três pessoas participaram do assassinato.