GAROTO DE 16 ANOS É MORTO A TIROS EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE CARAÚBAS

Um crime de homicídio de forma violenta é registrado pela polícia militar da cidade de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na manhã de domingo (22), na rua Bento Neco. A vítima atingida pelos disparos trata-se de Dailson Danilo Costa Rodrigues, 16 anos de idade, conhecido pela polícia militar da cidade pela pratica de roubo, furto e uso de drogas. O garoto foi surpreendido pelos atiradores que efetuaram disparos que atingiram sua cabeça. Danilo, como era conhecido, não resistiu e morreu no local.

Em relação aos autores do crime contra o garoto de 16 anos, a população informou a polícia, que não viu nada, ou seja, a lei do silêncio impera no local. Uma guarnição da pm encontra-se no local isolando a área e aguardando os peritos do Instituto Técnico-Cientifico de Polícia - ITEP, para recolher o corpo e dá inicio os procedimentos de necropsia. 
A cidade de Caraúbas, contabiliza a segunda morta em menos de três dias. O último crime foi contra um cabeleireiro encontrado morto com tiro no rosto em uma estrada carroçável daquele município.
Fotos: Extraídas do Whatsapp
A polícia civil sob o comando do delegado Dr. Erick Gomes, irá investigar o crime e chegar até os atiradores que ceifaram a vida do garoto de 16 anos, morto em via pública no município de Caraúbas. A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia.