DELEGADO DE ANGICOS É DISPENSADO E FARÁ PARTE DA EQUIPE DA DEPROV

Ex-delegado de Angicos, Dr. Licurgo Nunes Neto
Em uma nota enviada a imprensa que acompanha o trabalho da Polícia Civil de Angicos, o ex-delegado municipal da polícia civil, Dr. Licurgo Nunes Neto, enviou uma nota ao ASSÚ NOTÍCIA informando a sua saída da delegacia municipal da cidade e anunciou o nome de um novo delegado. Confira abaixo na integra a nota enviada pelo bacharel.
Informo que desde o último 07 de maio fui dispensado da Titularidade da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Angicos e dos expedientes das Delegacias Municipais de Polícia Civil de Fernando Pedroza, Afonso Bezerra e Pedro Avelino.
Após cumprir as transições legais nos últimos dias, me afastei definitivamente da delegacia nesta quinta-feira.
A partir da próxima semana passarei a integrar os quadros da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas - DEPROV.
Neste momento em que me despeço, agradeço a atenção dispensada pelos órgãos de imprensa e comunicação da região central, com quem mantivemos uma relação cordial, respeitosa e profissional na divulgação das atividades da Polícia Civil. Rogo a Deus que possam continuar seu trabalho de comunicação e esclarecimento com dignidade e coragem.
Nos próximos dias, assumirá as responsabilidades pelas mencionadas delegacias o Delegado Valério Kurten Baraterr, que até recentemente respondia por uma das equipes do Plantão de Caicó.
Um abraço.
Sempre às ordens.
Licurgo Nunes Neto