CONVITE - SEMANA NACIONAL DE ORGÂNICOS (ASSÚ)

A SEMANA NACIONAL DOS ALIMENTOS ORGÂNICOS será realizada em todo o país, no período de  24 de maio a 03 de junho de 2016.
Trata-se de uma iniciativa e realização do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, em parceria com diversas Instituições, objetivando difundir informações aos consumidores quanto aos produtos orgânicos, onde encontrá-los e como são produzidos, além de divulgar os benefícios ambientais, sociais e nutricionais desses alimentos.
O SEBRAE/RN, em conjunto com o MAPA, estará disseminando essas informações aos produtores acompanhados por nossos projetos e de parceiros, associações, redes de supermercados, lojas de produtos naturais, restaurantes, hotéis e imprensa.
Dentro da programação será proferida em Assú, a palestra Regularização da Produção e Comercialização de Orgânicos, que objetiva informar desde os requisitos da regularização do produtor ao comprador, os diferenciais de entrega, armazenamento, exposição e propagação, finalizando com a determinação do preço dos orgânicos.
Os palestrantes serão Tibério Clemente Rodrigues de Souza, Agrônomo e Fiscal Agropecuário do Ministério da Agricultura, e pela gestora estadual de Horticultura do Sebrae/RN, Sergina Dantas, que tratará da temática de comercialização.
PALESTRA: Regularização da Produção e Comercialização de Orgânicos
Tibério Clemente Rodrigues de Souza – Agrônomo e Fiscal Agropecuário do MAPA
Sergina Fernandes Dantas – Gestora de Horticultura no SEBRAE/RN

Local: Auditório do SEBRAE, em Assú
Dia: 31/05/2016 (terça-feira)
Horário: 09h

Confirmação pelo 3331 8301 / 0800 570 0800
Vagas limitadas.
Sejam bem-vindos!