AGENTES DO CDP DE ASSÚ FRUSTAM ENTRADA DE MATERIAL ILÍCITO NA UNIDADE

Os agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória - CDP de Assú, na região Oeste do Rio Grande do Norte, frustaram por mais uma vez, a entrada de material ilícito na unidade prisional. Segundo o APC Fernando, o individuo usou os mesmos modos operantes de ações semelhantes, porém não tiveram êxito por mais uma vez.
A ação foi contida por volta da meia noite de terça-feira (24), quando o individuo utilizando uma escada, tentou colocar o material ilicito para dentro de uma das celas da unidade prisional. A informação que é o elemento usou tabém um pedaço de cano e pendurou uma sacola, quando tentou entregar o material para uma das celas, mas não teve êxito, o material foi interceptado pelos agentes de plantão.
Fotos: Divulgação CDP Assú
Celulares, carregadores, chips, baterias, e 300 gramas de maconha seria entregue em uma das celas, mas a ação foi interceptada pelos agentes de serviço que evitaram o caso. O elemento utilizou uma escada, subiu em um muro e tentou jogar a droga e todo o material para dentro da unidade.
Vale ressaltar que não é a primeira vez que os agentes frustam ações semelhantes a essas. Mesmo com o sistema prisional e falta de apoio do Governo municipal e estadual, os agentes estão prontos e prestes para qualquer ação.