QUATRO HOMENS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM CAICÓ

Quatro homens morreram em confronto com a polícia militar na cidade de Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte. O confronto com a polícia aconteceu na manhã de quarta-feira (20), no bairro Recreio, já na zona Norte da cidade.
Segundo informações da polícia militar, um grupo com aproximadamente dez homens estavam comemorando a morte do Cabo Edinaldo, no qual foi morto na manhã da última terça-feira (19), em Caicó. Os policiais chegaram ao local quando foram surpreendidos pelos elementos que atiraram contra os pm's que revidaram, sendo que quatro deles foram baleados e socorridos para o Hospital da cidade, mas não resistiram e morreram. 
Fotos: Cedidas
Dos quatros, dois irmãos, Arlindo e Juninho foram alvejados e dois parceiros, Branquinho e Caio, os quatros não resistiram aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo a pm, os outros homens que faziam parte do bando conseguiram escapar dentro da mata.  A polícia apreendeu armas, drogas e produtos de roubo. Ainda não tem a confirmação se o bando tem envolvimento no crime do oficial. O caso ficará a cargo da polícia civil para investigar o caso.