POLÍCIA MILITAR ENCONTRA HOMEM MORTO NA ZONA RURAL DE LAJES

Um encontro de cadáver foi registrado por policias militares da cidade de Lajes, região Central do Rio Grande do Norte. O corpo de um homem foi encontrado por volta das 22h da última terça-feira (19), no setor rural da cidade.
Durante um patrulhamento ostensivo na zona rural de Lajes, os policiais militares foram abordados por alguns moradores que estavam em uma caminhonete, na abordagem, os moradores informaram aos policiais que havia um homem pedindo ajuda e falava que homens estavam querendo mata-lo. Com base nessas informações, os policiais iniciaram um patrulhamento com bastante ostensividade no intuito de localizar este homem. Na comunidade de Pedra Vermelha, distante a dois quilômetros do setor urbano, os policiais se depararam com um homem caído ao solo, o mesmo estava trajando camiseta gola polo e bermuda de cor preta. Segundo a polícia, o homem estava de bruço com o rosto no chão. 
Moradores informaram a polícia que o homem sem identificação, teria ido até algumas residências pedindo água e falava que quatro homens armados estavam lhe seguindo para mata-lo. Com medo, os moradores da comunidade de Pedra Vermelha fecharam as portas, foi quando um grupo de moradores em uma caminhonete foram pedir ajuda aos policiais que já estavam em patrulhamento pela localidade. 

Ao chegar no destino informado pelos moradores, os policiais já encontraram o homem caído de bruço. Um dos policiais ligou para a SAMU e com o médico no outro lado da linha passando as instruções para identificar que o homem estava sem vida ou não. Assim, os procedimentos foram feitos pelo policial que constatou o óbito do homem. 
Fotos: Cedidas
Logo então os policiais acionaram o CIOSP de Natal acionando uma equipe do Instituto Técnico-Cientifico de Polícia - ITEP, para ir ao local e recolher o corpo.
O homem não identificado, estava com bastante arranhões na parte interior. Segundo a polícia, o homem estava com alguns cortes no pé, possivelmente ele teria corrido a bastante tempo no matagal, no qual provocou as lesões. 
Algumas tatuagens o homem tem espalhado pelo corpo. Moradores informaram não conhece-lo, por isso ficaram com medo de ajudarem. Com uma pericia mais detalhada, será constatado a causa da morte.