EM ASSÚ, GOVERNADOR ROBINSON FARIA PROMETEU REFORMA DO HOSPITAL REGIONAL

Foto: Blog Assú RN
Esteve em Assú, a convite do Prefeito Ivan Lopes Júnior, o Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria. Ele e demais autoridades estiveram presente na solenidade de entrega do conjunto habitacional Maestro Cristóvão Dantas, na comunidade de Baviera, setor rural da cidade.
O governador prometeu no palanque, a reforma do hospital regional Nelson Inácio dos Santos. "O meu papel é trabalhar pelo Rio Grande do Norte, o meu papel é trabalhar pela cidade do Assú... E aqui quero dizer ao povo de Assú que durante a campanha tanto me cobrou pelo hospital regional de Assú, eu quero dizer que eu inclui o hospital regional de Assú com recursos impersistimos do banco mundial com o nosso governo. O hospital do Assú vai totalmente restaurado e entregue ao povo do Assú". Palavras do governado durante seu discurso no palanque. 
Estiveram também acompanharam o evento, o deputado estadual Ricardo Motta, o superintendente estadual do Banco do Brasil, Ronaldo Alves, o delegado federal do Ministério da Integração Agrária para o Rio Grande do Norte, Caramuru Paiva, e o deputado federal Antônio Jácome.
Vale muito bem ressaltar que durante a campanha, o mesmo governador prometeu que se fosse eleito traria 55 milhões para a cidade do Assú.
O governador também prometeu recuperar toda a malha viária da RN-016 Assú á Carnaubais e também da RN-233 de Assú á Paraú e Campo Grande. "Eu vou deixar o estado com toda a malha viária recuperada em todo o Rio Grande do Norte". Disse o Governador. 
Esperamos que tudo prometido pelo atual gestor estadual, possa ser cumprido durante o seu mandado. E que realmente haja a reforma do Hospital Regional que á alguns tempos faltava medicamento, mas na atualidade não temos a informação se continua  faltando. 
Robinson Faria prometeu que seria conhecido como Governo da Segurança, mas, infelizmente isto não está acontecendo. São grandes o números de crimes ocorrido em todo o estado potiguar. Só em 2016, três policiais militares foram executados no interior do estado.