QUADRILHA QUE ATUAVA COM ROUBO DE VEÍCULO É DETIDA COM ARMA, COLETE, DROGAS E CARROS NO RN

A Polícia Militar em São Gonçalo, com apoio de viaturas de Extremoz, conseguiu desarticular, na noite deste sábado (13), uma quadrilha que atuava com roubo de veículos na Região Metropolitana de Natal.
Denúncias davam conta que um carro com registro de roubo estaria em uma casa no Bairro Jardins, em São Gonçalo. Ao chegar no local, dois indivíduos perceberam a aproximação das viaturas e tentaram se evadir pulando muros e telhados de outras residências, mas foram capturados pelos militares.
Dentro da residência foram encontrados dois veículos com registro de roubo, um revólver calibre .38 municiado, um colete balístico de uma empresa privada, além de uma porção de maconha e um bloqueador de sinal de GPS, utilizado para evitar o rastreamento de veículos monitorados.
Duas mulheres, uma delas com 16 anos, também estavam na residência e não conseguiram acompanhar os comparsas na tentativa de fuga. Todos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão da Zona Norte para a adoção das medidas cabíveis de Polícia Judiciária.
Fonte: Sesed