NESTE DOMINGO, JOVEM DO INTERIOR DO RN VOLTA A SE APRESENTAR NO THE VOICE KIDS

De volta ao palco do The Voice Kids, o jovem Elizaldo Alves de São Vicente, região Central do Rio Grande do Norte, volta a brilhar no programa The Voice Kids na rede Globo de televisão. 
Em sua primeira apresentação no programa, o jovem potiguar cantou a musica "Domingo de manhã" de Marcos e Beluti, o jovem foi aprovado pela dupla Victor & Léo que logo apertaram o botão e virou a cadeira para o potiguar. Elizaldo tem apenas 13 anos, vindo de família humildes e com um coração que acata todos, o jovem ganhou a confiança e vários artistas e utilizaram suas redes sociais para apoiar o jovem na nova etapa. A dupla Marcos e Beluti até chegaram a gravar um vídeo agradecendo ao Elizaldo por ter escolhido a musica deles para cantar no palco.
Fotos: Divulgação Gshow
Neste domingo 14 o Jovem volta a subir no palco. Desta vez é na segunda etapa do Reality show. Está categoria é definida como "Batalha", com competidores cantam em trios e o técnico escolhe apenas um para seguir no programa. Dois terão que deixar o The Voice Kids.
O Rio Grande do Norte está na torcida por Elizaldo Alves.