"GRAÇAS A DEUS ESTAMOS VIVOS", DIZ VÍTIMA APÓS REAGIR ASSALTO E SER AGREDIDA POR ELEMENTOS

A imagem mostra o olho da vítima lesionado, causado por um soco dado por um dos assaltantes 
Um assalto foi registrado na noite da última sexta-feira (12), na comunidade de Mendubim ll, zona rural de Assú. Dois elementos armados arrombaram a porta da cozinha de uma fazenda. Na residência estava uma mulher com o filho. "Quando eu escutei eles arrombando a porta eu corri para o quarto, mas não deu tempo". Disse a nossa reportagem a vítima. Dentro da casa, os elementos ordenou que a mulher deitasse e que não olhasse para o rosto deles, caso ela não obedecesse, a situação iria piorar. 
Um elemento adentrou a residência, enquanto o outro ficou no lado de fora dando cobertura. Lá dentro um dos elementos chegou a chutar o adolescente de 14 anos. "Ele mandou eu deita. Disse; deita vagabunda. Ele chegou a chutar meu filho, foi quando eu "pirei' e cai em cima dele". Disse a mãe do garoto. 
Enquanto fazia o delito no interior da residência, o marido da vítima chegou na residência chamando, foi quando o garoto gritou e a mulher reagiu tomando a arma do assaltante. Ao perceberem a presença do dono da casa, os elementos fugiram para dentro do matagal. A Polícia Militar foi acionada e a vítima entregou aos policiais a arma e uma corda, na qual foi utilizada para tentar amarrar a vítima.
Um aparelho celular foi levado pelos elementos. A vítima disse a nossa reportagem que possivelmente os dois assaltantes sejam menores de idade, haja vista que a fisionomia de ambos aparentava. 
"Graças a deus estamos vivos". Concluiu a vítima em entrevista a nossa reportagem. Por motivo de segurança, iremos preservar a identidade da vítima.