HOMEM É ASSASSINADO ENQUANTO DORMIA DURANTE A MADRUGADA EM JUCURUTU

Na madrugada deste dia 28 de janeiro de 2016, por volta das 03 horas e 50 minutos, a Polícia Militar de Jucurutu registrou um crime de homicídio na comunidade rural de Barra de Oiticica.
De acordo com informações da PM, a pessoa de Marcos Antônio Fernandes de Araújo, de 21 anos de idade, natural de Jucurutu, foi vítima de crime de homicídio dentro de uma casa abandonada, na qual a vítima dormia todas as noites com sua companheira, uma adolescente de 16 anos. Segundo a adolescente, o casal dormia no mesmo quarto, porém em redes separadas, quando por volta das 03 horas e 20 minutos acordou com o barulho de disparos de arma de fogo, e quando tentou ver o que tinha acontecido, percebeu a sombra de uma pessoa correndo de dentro para fora da residência. 
Valdir Fernandes de Araújo, que é pai da vítima, e mora cerca de 50 metros de distância do local do crime, disse que acordou com os disparos, cerca de dois, quando abriu a porta para verificar o que tinha acontecido viu uma pessoa saindo em uma moto, mas não conseguiu identificar quem seria devido a escuridão. Que foi até a casa onde seu filho dormia, mas ao chegar lá encontrou seu filho já sem vida.
Marcos foi morto com um tiro no lado esquerdo do rosto e outro n0 lado direito da região do tórax
A Polícia não sabe ainda quem seria o autor do homicídio nem a  motivação do crime, pois parentes da vítima dizem que este não tinha inimigos.
A equipe do plantão da 3ª DRP de Caicó, juntamente com o pessoal do ITEP estiveram no local para a realização dos procedimentos de praxe e posterior remoção do cadáver para a autopsia.
As investigações agora ficarão a cargo da Polícia Civil.
Fonte: Blog PM Jucurutu