BORDÃO "QUE ONDA É ESSA MERMÃO ?", VIRA MUSICA DE FORRÓ APÓS SUCESSO NAS REDES SOCIAIS

Ronaldo Cordeiro de Morais, 18 anos de idade, ele é autor do bordão que virou febre nas redes sociais. "Que onda é essa mermão?". O bordão foi criado por Ronaldo após ser detido na capital potiguar após ter praticado o furto de um produto em um supermercado. Foi durante uma entrevista ao programa Patrulha da Cidade, que Ronaldo gozou ação e durante a entrevista disse "Que onda é essa mermão ?". O bordão logo ganhou as redes sociais e Ronaldo virou febre. Por onde passava era reconhecido e o registro era feito.
Ronaldo resolveu mudar de vida, começou a vender lanches nas praias da Capital, "que onda é essa' queria um novo recomeço, uma nova vida e um novo recomeço. A vida de Ronaldo foi mudando, foi ganhando presentes e chegou a ganhar um tratamento dentário. 
Uma banda de Forró da Capital Potiguar tomou conhecimento do sucesso do Ronaldo e foi durante um show que o cantor conheceu pessoalmente o autor do bordão. Visando ajudar Ronaldo, o cantor resolveu criar uma musica em homenagem ao Ronaldo. Eles marcaram data, local e horário para gravarem uma musica em homenagem a ele. O autor da musica contou a nossa reportagem que canta há mais de quatro anos profissionalmente. 
"Eu canto profissionalmente ha 4 anos ja passei pelo Danadões do Forró, Forró da Moda e ha 3 meses estou com meu projeto". Disse Augusto.
Perguntamos ao vocalista como surgiu a ideia de criar a música que recebe o o titulo do bordão "Que onda é essa mermão ?". Logo ele respondeu. "Conhecemos o Ronaldo pela mídia do estado e ha poucos dias conhecemos o Ronaldo pessoalmente em um show nosso e surgiu a ideia de ajudar ele e com isso veio a ideia da música. Pois pra mim seguir a minha própria carreira solo eu teria que  lança a minha própria musica". Disse o vocalista.
Um vídeo foi gravado no momento em que Augusto gravava  a musica ao lado de Ronaldo, o vídeo foi reproduzido nas redes sociais e já ultrapassa dos 206,70 Visualizações e 5.316 Compartilhamentos. O intuito da musica ser criada era para ajudar Ronaldo.  Mas, o desfeche da história foi triste. Ronaldo foi morto a tiros. Baleado, "que onda é essa" foi socorrido pelo pai para o Hospital, mais, já chegou sem vida.  
O assassinato do Ronaldo foi destaque em blogs, sites, rádios e programas policial. Nas redes sociais pessoas clamam a morte do "Que onda é essa mermão?".
Ronaldo seguia um novo caminho, o caminho da mudança, o caminho do novo recomeço, mas teve tudo isso destruído em uma noite, a noite em que foi morto. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. 
CONFIRA O VÍDEO AQUI