EM PARNAMIRIM, MÃE E FILHA SÃO ESTUPRADAS POR CRIMINOSOS DURANTE ASSALTO

Dois criminosos assaltaram e estupraram uma mulher e uma adolescente - mãe e filha - na noite desta terça-feira (24), em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Militar, os bandidos fugiram levado o carro da família e vários objetos da casa.De acordo com a PM, o crime aconteceu no bairro de Bela Parnamirim, também conhecido como Bela Vista, por volta das 23h. Os criminosos invadiram o local quando o pai e os três filhos  - a adolescente de 14 anos e dois meninos de 11 e 7 anos - estavam dormindo. A dupla acordou as vítimas, anunciou o assalto e começou a recolher os objetos. Foi quando a mãe chegou ao local, retornando do trabalho. 
Com a família toda rendida, os bandidos ordenaram que a mãe e filha fossem para um quarto e prenderam o marido e as outras duas crianças em outro cômodo. Sozinhos com a adolescente e a mulher, os criminosos estupraram as duas antes de fugirem com o material roubado. 
As vítimas do estupro foram levadas para a Maternidade do Divino Amor, onde receberam os primeiros atendimentos médicos. 
Os criminosos ainda não foram identificados e a Polícia Civil ficará responsável pela investigação.
Fonte: Tribuna do Norte