POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO, PRENDE ACUSADO E RECUPERA NOTEBOOK ROUBADO NO INTERIOR DE UM CARTÓRIO NO CENTRO DE ASSÚ

Uma ação criminosa foi registrada no inicio da tarde desta segunda-feira (31), em um cartório localizado no centro da cidade. Um homem no momento da ação não identificado furtou um Notebook do interior do Cartório de Manoel Fontes. O elemento estava no interior do estabelecimento observando em um determinado momento o elemento ficou sozinho no escritorio foi quando visualizou um notebook sobre um biró e furtou, escondendo o objeto entre as roupas. Após o crime o elemento fugiu com destino ignorado. A policia foi comunicada pegou as imagens do elemento em ação e começou um patrulhamento ostensivo em busca de localizar o acusado.
Elemento com o material roubado escondido entre as roupas.
Logo em seguida a notícia ganhou destaque em vários sites/blogs policiais da cidade e comentado no whatsapp. A imagem do suspeito foi divulgada e qualquer informação que a População tivesse, entrasse em contato com o COPOM através do 190. 
Um popular ligou para o COPOM informando de que um elemento com as mesmas características estava na rua do Córrego que fica localizada na Benardo vieira, imediatamente o COPOM enviou três viaturas para o Local, Força Tática, NORE e RP 02. Chegando ao local foi feito uma abordagem ao elemento identificado como Luiz Lourenço Neto da Costa, 27 anos de idade natural de Areia Branca e já puxou cadeia em Pau dos Ferros, durante uma conversa minuciosa um outro popular ligou para o COPOM informando aonde o objeto roubado pelo elemento estaria escondido. Segundo informações o notebook estaria enterrado no quintal de uma residência, após os policiais iniciarem uma busca conseguiram encontrar o Notebook. Luiz Lourenço recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Mossoró onde será confeccionado o flagrante. 
EM TEMPO: Parabéns a Policia Militar pela agilidade que sempre vem contando com o apoio da população e logrando exito nas abordados certas e cautelosa. Parabéns aos Policiais envolvidos na ação que terminou com o elemento preso.