GUARNIÇÃO DA POLICIA MILITAR DE CAMPO GRANDE COMANDADA PELO SARGENTO TARCIO E CABO JOÃO BATISTA REALIZAM BLITZ EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE

A Policia Militar da cidade de Campo Grande, em realizando um excelente trabalho na cidade, com o objetivo de deixar a população tranquila e evitar que atos delituosos venham a ser cometidos na cidade.   Na noite desta terça-feira (04), o sargento Tarcio juntamente com o Cabo João Batista e os Policiais Daniel e Batista, realizaram blitz em diversos pontos da cidade de Campo Grande.
Com o intuito de combater as ações que venham a prejudicar a sociedade. De acordo com o sargento tarcio, cerca de 45 Motocicletas foram abordadas, aonde foi cobrado Carteira Nacional de Habilitação e a documentação das motocicletas, sendo que duas motocicletas foram apreendidas para verificação pois os condutores não portava a documentação da mesma. 20 Veículos foram abordados, e 85 pessoas foram abordadas e verificado a documentação. Segundo o sargento Tarcio, a blitz foi realizada em diversos pontos da cidade.
EM TEMPO: A População de Campo Grande aplaude de pé o trabalho que vem sendo realizado pelos bravos policiais do 3º Destacamento da Policia Militar. Parabéns aos Policiais.