"ELE CHEGOU JÁ PUXANDO NO BRAÇO E ARRANCANDO AS CORRENTES" DIZ UMA DAS VÍTIMAS DO ARRASTÃO NAS QUATRO BOCAS EM ASSÚ

A tranquilidade vem sendo quebrada pelas ondas de assalto constantemente no município de Assú. Uma dupla abordo de uma motocicleta vem desafiando a Policia e roubando pertences de pedestres. Na noite desta quinta-feira (30), Foi registrado um arrastão a adolescentes na rua Adalberto Amorim, próximo as quatro bocas, segundo informações o dois elementos teriam se aproximado da referida rua e começaram a observa o movimento. A equipe do Assú Notícia conversou com uma das vítimas. 
"Ele já chegou puxando o braço de minha amiga, e disse que todo mundo ficasse calado porque era um assalto, e eu não sabia que ele estava armado, ele mandando eu parar. Quando eu cheguei na esquina que vi ele apontando o revólver... eu fiquei sem chão". Disse a nossa reportagem. 
Segundo informações os dois elementos observaram o movimento, o garupa desceu da motocicleta e ficou sentado em uma calçada, observando, após passar uns 20 minutos, ele se aproximou e anunciou o assalto, já o piloto da motocicleta tinha saído. 
"Ele desceu da moto e sentou, e a pessoa da moto saiu.... agente não imaginava que ele ia sentar naquela calçada pra assaltar minutos depois". Relatou a vítima. 
Ainda de acordo com informações, após realizar o arrastão aos adolescentes, o elemento aproveitou da situação e chegou a realizar outro assalto poucos metros do primeiro."Ele viu que tinha dois jovens próximo a igreja e tomou o celulares deles e depois fugiu a pé". finalizou a vítima.
A policia chegou a ser acionada e realizou patrulhamento na área mais não conseguiu localizar os elementos. 
Vale salientar que toda a sociedade assuense está temendo a esses elementos que diariamente vem realizando assaltos na cidade, sendo o alvo principal as mulheres. 
VAMOS TER MUITO CUIDADO AO SAIR NA RUA, EVITANDO DEIXAR OS SEUS PERTENCES AS AMOSTRAS. TENHA O MÁXIMO DE CAUTELA AO TRAFEGAR NAS RUAS DE ASSÚ.